Produtos que apresentem algum defeito ou o cliente não tenha gostado, entre em contato conosco em até sete dias úteis da data que consta como entregue, através do e-mail: sac@maisgatodoquenunca.com.br
Quando ocorrer a devolução dos produtos, o valor do produto será devolvido integralmente através de estorno no cartão, transferência bancaria ou crédito na loja para nova compra. Para devoluções parciais do pedido, o frete será proporcional.
Em casos que necessitar realizar a troca por motivos de: tamanho, cor ou produto, o frete será por conta do comprador.
Na hipótese de defeitos de fábrica comprovados ou erro no envio de produtos, o frete fica por nossa conta. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato através do email: sac@maisgatodoquenunca.com.br
Será fornecido um cupom no valor da nota fiscal (sem o frete) para o cliente utilizar no site, porém não podemos garantir que ainda teremos o produto em estoque. Assim, se desejar, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago.
Produtos que sejam personalizados não é possível realizar trocas. Bijuterias, mesmo que folheadas, não serão trocadas, pois a duração depende dos cuidados e bom uso do cliente.
Nossa família começou assim: com os humanos e eu, Mona, mas foi crescendo e hoje somos uma equipe super capacitada e comandada por mim e meus cinco irmãos: Tatael, Julieta, Ricota, Pedrinho e Afonso (vocês podem conhecer nossas funções administrativas e admirar nossa beleza nas fotos abaixo). Ser gato é estar belo, atraente e bem apresentado. Ser Mais Gato Do Que Nunca, é ter todas estas qualidades afloradas e ainda mais intensamente!