Como tudo começou…

Primeiramente, devo me apresentar, certo? Bom, me chamo Maiara, gateira assumidíssima e médica veterinária exclusiva de felinos.

Tudo começou sem nos darmos conta realmente. Estava passando por um momento difícil e resolvi criar um Instagram para nossa primogênita Mona Diva (nossa atual CEO da Mais Gato do Que Nunca – MGQN) numa forma de interagir apenas com fotos fofas de gatinhos. O perfil dela acabou crescendo bastante e assim, conheci muitos pais de gatos virtualmente pelo Brasil.

Comecei a perceber uma necessidade que eles tinham de saber mais sobre o mundo felino, principalmente os pais de primeira viagem. Com isso, surgiu a ideia juntamente com meu marido, também gateiro de carteirinha, em mergulhar de vez nesse universo maravilhoso dos gatos.

A Mona e toda a nossa gangue, como chamamos carinhosamente, participavam assiduamente na rede social. Cada pessoa acabava se apaixonando por um deles, como percebíamos através dos comentários nas fotos e conversas no direct.

Muitos perguntavam quando eles teriam produtos exclusivos como os outros amicats (apelido dos amigos felinos) e isso nos fez ver uma oportunidade de negócio.

Dessa forma, percebendo a necessidade do público, resolvemos criar a MGQN e juntamente, um blog informativo, trazendo assunto de fontes confiáveis, curiosidades, enfermidades, comportamento, etc.

Pelo fato de eu já trabalhar nesta área sendo médica veterinária, teremos posts de colegas falando sobre sua especialidade focando o assunto apenas em felinos. Esperamos que vocês gostem do nosso conteúdo!

como tudo começou.

20 de abril de 2020

Compartilhar

Sobre a autora

Conheçam a nossa humana que é quem escreve no nosso blog, ela se chama Maiara Scapini Bazotti, é Médica Veterinária formada pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) em 2015. Durante 2016 a 2018, fez residência veterinária no Hospital de Clínicas Veterinárias (HCV) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), na área de clínica médica de pequenos animais, se apaixonando ainda mais pela clínica de felinos. Atualmente, está realizando a pós graduação em clínica e cirurgia de felinos.

@vetmaiarabazotti

Voltar